O Decreto-Lei n.º 209/2012, de 19 de setembro que entrou em vigor a 1 de Outubro veio introduzir diversas alterações no Regulamento Emolumentar dos Registos e do Notariado que incluíram o procedimento Casa Pronta, procedendo a uma actualização genérica dos respectivos valores.


BEM VINDOS A ÁREA “CASA PRONTA NA APEMIP”


 

 

 

 

 


Um espaço onde poderá encontrar uma multiplicidade de informações sobre os aspectos legais deste Procedimento, os serviços a que poderá aceder e a forma de os solicitar.

Este projecto, iniciado em 2009, resultou de uma parceria celebrada entre a APEMIP e o IRN – Instituto dos Registos e do Notariado, a qual visa proporcionar, às associadas, o acesso, em condições vantajosas, ao Procedimento Casa Pronta, que se traduzem no funcionamento de Balcões Casa Pronta nas instalações da APEMIP, na criação de uma área reservada a "Imobiliárias" no Portal Casa Pronta e na prestação no serviço “Casa Pronta no Mediador”.

Utilize este espaço interactivo e dinâmico que vive da participação de todos e que contamos seja plenamente utilizado pelas Associadas APEMIP.

       


 
APEMIP IRN